Saiba o que é COLÁGENO !

O Colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo e está presente em 70% da pele. As fibras Colágenas são as principais responsáveis por dar sustentação a pele.

Essa maravilhosa substância quando utilizado na pele, exerce diversas funções como:

Aumentar a resistência e elasticidade da pele,

Estimula a Produção de Colágeno na pele,

Reduzir os efeitos do envelhecimento e flacidez,

Aproximadamente aos 25 anos há perda gradual do Colágeno no organismo. Por isso é importante devolver o colágeno para a nossa pele para mantê-la sem os sinais aparentes do envelhecimento precoce.

O Colágeno também proporciona o aumento do tônus da pele, ajuda a reduzir linhas e rugas, aumenta o contorno facial, promove uma hidratação intensa, reduz o “bigode chinês” e “pés de galinha”, deixando a pele mais firme, uniforme e aveludada.

Devido ao seu poder Extremamente Nutritivo e Hidratante, o Colágeno e é um forte aliado nos Tratamentos Anti-Idade, como por exemplo peeling e microagulhamento.

Essa substância consegue beneficiar várias camadas da pele e em alguns dermocosméticos existem algumas substâncias que estimulam a produção do Colágeno na pele. E em outros há a utilização do próprio colágeno manipulado de forma que permeie facilmente na pele.

Os produtos com Colágeno podem ser utilizados em todos os tipos de pele podendo ser utilizado de dia e a noite!

Para atender a todos os tipos de pele os produtos são fabricados em diferentes texturas como:  Sérum, Creme, Fluido, Gel.

Se você quer melhorar a aparência da sua pele, utilize os produtos com Colágeno, ela ficará visivelmente mais Bonita, Firme e Hidratada!

Conteúdo exclusivo da @lojapatriciaelias
🎬 @luiscortex
✍️ @esteticapatriciaelias  @juzinhadelgado  @luiscortex
🎤 Tamiris Siqueira

Produtos com Colágeno

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies