Consuma Urgente a CASCA do ABACAXI , Não jogue Fora !

Consuma Urgente a CASCA do ABACAXI , Não jogue Fora !

Aprenda a fazer um Chá Maravilhoso da Casca do Abacaxi para Queimar a Gordura, aumentar a imunidade e muito mais. É uma bebida anti idade e anti rugas. Aprenda também a fazer também Suco da Casca de Abacaxi e também uma bebida com pré e pro-bióticos. É um método natural com baixo teor calórico para melhorar a saúde e fazer com que nosso organismo se mantenha limpo de impurezas e substâncias . Você após assistir esse vídeo nunca mais vai jogar fora a Casca do Abacaxi que ajuda a emagrecer e a perder a barriga!

O suco da polpa de abacaxi já é conhecido por todos, porém é na casa do abacaxi que se concentra a maior quantidade de vitaminas e minerais.

O suco da casca do abacaxi é maravilhoso para aumentar a imunidade, queimar a gordurinha e poderoso antioxidante.

A partir de hoje, nunca mais jogue fora a CASCA do ABACAXI, também tem a presença da Bromelina que é um enzima digestiva, as vitaminas do complexo B, vitamina C, zinco selênio, potássio, ferro; sendo um potente antioxidante e antiinflamatório, ajuda a aumentar a imunidade, diminui o colesterol ruim (LDL), é um fruta diurética.

Primeira Receita: casca do abacaxi + 1 litro de água fervendo para o chá + Opcional: casca de canela ou gengibre.

Segunda Receita: 1 litro de água + cascas do abacaxi + talo do abacaxi.

Terceira Receitas: 1 litro de água + Casca do abacaxi + 2 colheres de sopa de açúcar orgânico ou mascavo.

R$ 240,99 Em até 6x de R$ 40,17 sem juros

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies