Aumente a imunidade com VITAMINA D e combata Vírus e Doenças

Aumente a imunidade com VITAMINA D e combata Vírus e Doenças

Aumentar a Imunidade com Vitamina D pode ajudar a reduzir os riscos de coronavírus. Grande aliada na prevenção de Doenças e Melhora Comprovada do Sistema Imunológico e pode ser uma aliada no combate de várias doenças e na prevenção delas. Saiba como consumir e como manter a VITAMINA D em alta em seu organismo

Vários estudos científicos comprovam a Vitamina D é aliada ao sistema imunológico. Um estudo confirmou que as pessoas com deficiência de Vitamina D apresentaram maiores sintomas devido ao COVID 19, por isso a importância de normalizar os níveis de Vitamina D no organismo.

O sistema imunológico deve estar fortalecido para que a prevenção contra doenças seja eficiente. e nos casos que se adquire a doença, o corpo tenha forças para combater a doença com facilidade.

É simples manter os níveis ideais de Vitamina D no organismo, algo feito por Deus e que temos gratuitamente na natureza, O SOL.

O sol estimula a produção de Vitamina D no nosso organismo, naturalmente, sintetizando em 80%. É gratuito e eficaz. A hora correta para sintetizar a Vitamina D é ao meio-dia, isso vai depender da região, para a síntese é necessário que o sol esteja bem quente, deve ter bastante radiação UVB. O tempo médio é de 15 a 20 minutos e pode ser somente na região do corpo, sem exposição facial. Importante é estar com a região da pele descoberta de roupas, deve ter o contato direto com os raios solares, sem uso de protetor solar.

Infelizmente, alguma pessoas não podem tomar sol, por falta de tempo ou outro motivo. A solução é a reposição da Vitamina D através de alimentos e suplementação. A suplementação é a forma mais rápida.

A Vitamina D é chamada de vitamina porém ela, na verdade, é um hormônio muito importante para o organismo

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies