Saiba como NÃO LEVAR PANDEMIA para sua Casa sem querer querendo

Saiba como NÃO LEVAR PANDEMIA para sua Casa sem querer querendo

A maioria da população está em casa, mas ao sair as ruas podemos trazer o vírus diretamente para nossa casa e contaminar a nossa família. Por isso aprenda como se proteger muito bem! Monte barreiras efetivas contra a epidemia em sua casa aprendendo como se proteger e evitar contágio. Não traga risco a sua família e evite grandes mentiras sobre o coronavírus.

Sempre carregue um recipiente com álcool 70, é fundamental para ajudar na proteção. Outra opção é usar luvas de plásticos.

Higienize a porta do carro e de casa, tire os sapatos ao chegar em casa e lave as mãos, higienize sua bolsa, carteira e cartão. Para higienizar seu celular, use álcool isopropilico, produto específico para aparelhos eletrônicos sem danificá-los.

Assoe o nariz (após lavar as mãos) e pode colocar água oxigenada volume 10 em um cotonete e passar dentro da narina., tem a função de fungicida e bactericida

Antes de tomar banho, separe as roupas em um saco plástico antes de colocar no cesto de roupa, e capriche no banho para retirar toda a impureza.

Os produtos que vieram de fora da sua casa, é necessário fazer higienização um por um. Se for plástico, passar álcool 70; se for vidro ou latinha lavar com água e sabão.

Outra coisa fundamental é aumentar seu sistema imunológico, sua defesa contra agentes externos, com isso seu corpo vai combater mais os vírus e bactérias. Para isso é necessário ter um boa noite de sono, cuidado com o excesso de estresse pois o cortisol (hormônio gerado pelo estresse) inflama todo o corpo abaixando a imunidade.

Faça coisas que te dão prazer, como ler um bom livro, assistir um filme que goste. Cuide da sua beleza para elevar a sua auto estima.

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies