Drenagem Facial para Rugas, Desinchar o Rosto e Mais #FiqueEmCasa e Cuide da Pele #Comigo

Drenagem Facial para Rugas, Desinchar o Rosto e Mais #FiqueEmCasa e Cuide da Pele #Comigo

Drenagem Linfática Facial com Resultado Profissional. Aprenda o passo a passo dessa técnica fantástica para Reduzir Inchaços (edemas), Eliminar Toxinas, aumentar a circulação da pele e tratar o envelhecimento precoce, tratando Rugas, Linhas e mais

Convidada Especial: Maria de Fátima Lima Pereira

A drenagem linfática estimula a melhora e a remoção do edema local do tecido, com uso de movimentos suaves, rítmicos e lentos.

Diferente da massagem tradicional onde a intenção é aumentar a circulação local a drenagem visa diminuir a aceleração e edema local.

Na massagem facial os movimentos são todos ascendentes, fazendo movimento contrário a ação da gravidade, tirando os vícios mímicos, estimulando a circulação e nutrição tecidual. A drenagem linfática também melhora a nutrição do tecido mas o objetivo é trabalhar de cima para baixo, com movimentos descendentes onde o objetivo é diminuir o edema local; por isso é muito indicada para bolsas palpebrais, edema facial, para edema corporal.

Após a pele higienizada, a evacuação é o primeiro passo para iniciar a drenagem linfática, os gânglios ou nódulos linfáticos estão distribuídos principalmente entre a região do pescoço, clavícula, mento e mandíbula, onde serão realizados os movimentos em para evacuação e seguir o passo a passo da drenagem.

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies