Você Precisa desse Mineral para Melhorar a Beleza da Pele e sua Saúde

Você Precisa desse Mineral para Melhorar a Beleza da Pele e sua Saúde

O Silício Orgânico é considerado um Mineral da Beleza, restaurando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele, cabelos e unhas. É uma fonte da Juventude e o silício tem como função regenerar as células da pele, estimular a síntese das fibras de colágeno, elastina e fibroblastos para manter a firmeza da pele e também repor os minerais perdidos pelos ossos para que se mantenham fortes.

Saiba tudo sobre silício, seus benefícios e como pode ajudar você a se manter mais jovem, bonita ou bonito e saudável!

O Silício Orgânico é um mineral da beleza, fundamental para o organismo dos animais e dos humanos. Ajuda na produção de colágeno e elastina, também na concentração de água na pele

Poderoso antioxidante, freando o envelhecimento.

Previne o surgimento de várias doenças, sua ingestão adequada é essencial para manter a saúde e a juventude da pele.

Ajuda também na saúde dos cabelos e da unhas, deixando-os resistentes e fortes, com brilho e hidratados.

Excelente para a memória e para o cérebro, fortalece as conexões sinápticas e elimina o alumínio do cérebro (extremamente prejudicial). Importante para ajudar a calcificar os ossos e na formação das cartilagens das articulações; o silício orgânico atua também no aumento da imunidade atuando também o sistema respiratório evitando gripes e resfriados.

Alimentos que possuem silício orgânico: Chá de Cavalinha, Cereais com casca (aveia em flocos, cevada), Soja, Centelho, Feijão, Arroz Integral, Amendoim, Amêndoas, Castanhas, Repolho, Pepino, Cebola, Cenoura, Manga, Laranja, Maça.

Tem também o Silício Orgânico em cápsulas, industrializado ou manipulado para o consumo da quantidade ideal.

O Silício Orgânico pode ser usado em uso tópico, quando passado na pele apresenta ótimos resultados para estimular o colágeno, a beleza da pele e frear o envelhecimento deixando a sua pele Radiante e Iluminada. O Silício Orgânico pode estar associado a Vitamina C para melhores resultados (Vitamina C a 15% – Sérum Nano Immortalité C com ácido hialurônico 50ml).

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies