ÁCIDO HIALURÔNICO é o Açucar da Beleza – Conheça essa substância !

Ácido Hialurônico é uma uma substância que devolve a beleza e a saúde da Pele.

O ácido Hialurônico é produzido pelo nosso organismo e 56% dele está na nossa pele e o restante nas articulações.

Apesar do nome “Ácido”, essa substância é um tipo de açúcar do organismo que não agride e nem descama a pele. Você sabia que essa substância atrai moléculas de água 1.000x maiores do que o seu tamanho, deixando a pele mais elástica e hidratada, impedindo a evaporação excessiva de água. Além do mais, o ácido hialurônico é tão maravilhoso que pode ser utilizado até mesmo por gestantes e pessoas com peles sensíveis.

Aproximadamente aos 25 anos, a concentração do Ácido Hialurônico diminui na pele, fazendo com que apareçam os sinais do indesejável envelhecimento precoce.

É possível repor o ácido hialurônico do nosso organismo e da nossa pele. Através de produtos específicos para pele e também de produtos consumíveis. Sim, é possível ingerir esta substância, deixando a pele com uma aparência mais jovem, volumosa e saudável.

Os Produtos para pele que contém ácido hialurônico não deixam a pele oleosa e podem ser utilizados dia e noite. É indicado para todos os tipos de pele e alterações como: desidratação, rugas, linhas, bolsas, flacidez entre outras melhorando o viço e proporcionando muita hidratação, melhora do contorno e firmeza para pele.

O uso do ácido hialurônico é diverso, podendo ser utilizado na forma injetável no procedimento de harmonização facial, preenchimento e nas articulações.

Existem 3 tipos de Ácido Hialurônico:

Os de Baixo peso molecular proporcionam preenchimento e hidratação na pele, são encontrados geralmente em produtos Anti Idade.

Já os produtos com ácido hialurônico de Médio e Alto peso molecular, proporcionam Hidratação na pele. São encontrados em produtos com poder de alta Hidratação.

Ou seja, produto com ácido hialurônico é bom? Não, é maaaaravilhoso!

📖 @esteticapatriciaelias @luiscortex @juzinhadelgado

🎬 @luiscortex

🎤 Tamiris Siqueira

Nutricosméticos com Ácido Hialurônico

Produtos Tópicos e outros produtos com Ácido Hiaulurônico

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies