MANCHAS NA PELE, acabe com elas, inclusive MELASMA – Receita Caseira

A receita de Pó de Arroz com Leite é super segura, somente essa já é bem eficaz para o tratamento de manchas na pele!!! Não use a do Vinagre de maçã se estiver com a pele sensível. Faça o teste de alergia antes, dilua o vinagre em água na mesma proporção se causar alguma vermelhidão. Se sua pele não aceitar, só use a do pó de arroz com leite.

Faça essas Receitas Super Especiais Para Clarear Manchas na Pele em sua casa, inclusive Melasma com ingredientes super fáceis de encontrar e baratos. Saiba como clarear a pele, o Resultado é Eficaz e será em curto prazo!!! Ingredientes que você vai precisar para clarear manchas do Rosto ou Corpo: Arroz, Vinagre de Maça, Cebola Roxa e Leite!!! Aproveite e feche os poros abertos/dilatados com essa receita, deixe a sua pele mais bonita, sem oleosidade, saudável e jovial.

1 thoughts on “MANCHAS NA PELE, acabe com elas, inclusive MELASMA – Receita Caseira

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies