COMO CUIDAR DA PELE DO CORPO

3º vídeo da série: Cuidados com a pele.

Nesse vídeo explico como cuidar da pele do corpo, para mante-la sempre hidratada, bonita e saudável. Pois não é somente o rosto que merece cuidados.

Oiii, meu nome é Patrícia Elias eu sou esteticista e hoje eu vim aqui ensinar a forma correta de cuidar da pele do seu corpo,pois não é só seu rosto que merece toda atenção especial  a pele do seu corpo também,pois se não tiver alguns cuidados especiais ela vai envelhecer com facilidade ela vai ficar aspera,ela vai ficar ressecada então voce tem que tomar alguns cuidados.
Quais são os cuidados? O banho quente é o vilão,sim o banho quente envelhece sua pele,o banho quente desidrata sua pele. por que? Porque  nossa pele produz  um óleo natural, este óleo é oque dá macies é oque dá hidratação para sua pele e a água quente remove tudo isso,removendo tudo isso oque vai acontecer,vai evaporar a água que tem dentro do seu tecido que encontra-se no manto hidrolipídico,esta água evaporando da sua  pele vai ficar seca,sua pele vai ficar desidratada,aspera.
Como identificar isso! Sabe como  identificar se sua pele esta ou não desidratada? Pegue seu braço e com a unha levemente passa sobre a pele do braço, se ficar branco isso é um sinal que sua pele esta merecendo um cuidado especial. Olha a minha não ficou nada,pois ela esta bem hidratada.
Se aconteceu isso,evite banhos quentes,faça o uso de um bom creme para hidratar sua pele, para devolver essa hidratação beba bastante água também, isso ajuda a hidratar por dentro e com o creme voçe faz a oclusão por fora evitando o ressecamento,envelhecimento precoce.
Se voçe toma aquele banho quentinho logo após sente aquela coceirinha  esse tabmém é um sintoma que sua pele esta precisando de um cuidado especial.
 
Então diminua a temperatura do seu banho,pois mesmo com a água morninha, haverá um pouco pelo menos dessa remoção da proteção natural da sua pele. Porque? Por que ainda assim voçe estará fazendo o uso do sabonetinho que também ajuda a eliminar essa proteção,o banho morno e também tome cuidado com  a buchinha
Você é daquele tipo que gosta de usar a buchinha todos os dias? Não faça isso ela também ajuda a tirar boa parte da proteção da sua pele e se voce estiver usando todos os dias voce estará fazendo uma exfoliação na sua pele. 
Sua pele vai ficar grossa”espessa” use essa buchinha no máximo duas vezes por semana,dai sua pele vai ficar hidratada,macia,bonita e gostosa.
Também lembre-se do uso do protetor solar, é muito importante para essas regiões que ficarão exposta,como pescoço,colo,braço e as sua mão. Muitas pessoas só passam no rostinho e esquece que são muito importantes .
Você já percebeu estas pessoas que tem um pouquinho mais de idade acima de 50 anos que a pele da mão é mais envelhecida tem aquelas manchinha que o nome é melanose solar, é porque não fizeram o uso  correto do protetor solar,ficaram com certeza recebendo a radiação solar dia após dias,anos após anos e sua mão ficou envelhecida, ficou cheia de marcas. Você quer evitar isso faça o uso do protetor solar. 
INSCREVA-SE NO CANAL DA PATRÍCIA ELIAS PARA RECEBER MAIS DICAS COMO ESSAS //
 

Deixe um comentário

Produto Indisponível :( Informe o seu email e clique no botão abaixo para avisarmos quando esse ítem voltar ao nosso estoque ;)
Personalizamos a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies